As Aventuras de 2x2eh4 No Mundo Bizarro
"Era uma vez um pescador que vivia no mundo bizarro. Como qqer pescador de outro mundo paralelo, ele também precisava pegar sua canoa, sair a navegar e pescar os peixes para vender no mercado e daí tirar seu sustento. Mas ele vivia no mundo bizarro... Então, ocorria que, apesar de ter anzol e linha, ele não conseguia pescar, pois os peixes saltavam da água diretamente dentro do cesto em sua canoa. Daí, o pescador pegava os peixes e os jogava de volta na água, para tentar fisgá-los com seu anzol... Mas os peixes eram muitos e ficavam saltando insistentemente pra dentro da canoa, então o pescador não tinha tempo de pescar, já que a tarefa de jogar os peixes de volta a água lhe ocupava todo o tempo... Um belo dia ele decidiu não mais tomar conhecimento dos peixes que pulavam pra dentro da canoa e pescar tranquilamente... Mas os peixes eram muitos e a canoa, não aguentando o peso, afundou, deixando o pescador sem ter de onde tirar seu sustento."
Você, caro leitor, deve estar se perguntando: "O que esse inútil quer dizer com isso??? Será q ele tá drogado, ou ficou gagá de vez???" Mas não é nada disso... Essa fábula é apenas para ilustrar o que acontece na vida de um inútil. Este que vos escreve, por exemplo, enviou, no último mês, cartas de apresentação para mais de 80 agências de emprego da cidade e região... Obteve como resultado: 5 respostas automáticas e 2 respostas coerentes, escritas por seres humanos, após lerem a mensagem. Não houve nenhum chamado para entrevista.
Portanto, desejo do fundo do meu amargo coração que todos morram de fome, mesmo que os produtos de sua subsistência batam à sua porta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário