sábado, 12 de abril de 2003

Dilbert

Fuçando a Internet no meio da madruga achei uma transcrição de uma "entrevista virtual" que foi publicada numa revista Playboy com o Scott Adams, o cartunista que criou o Dilbert. O personagem Dilbert, pra quem não sabe, é um funcionário de uma mega-corporação, na verdade, uma grande gozação com o "moderno" ambiente de trabalho das grandes empresas. Só que na entrevista, quem responde as perguntas não é o Scott Adams, e sim o próprio Dilbert. Para ver na integra, clique aqui. Uma das perguntas, e principalmente a resposta, me chamou a atenção, eis:

PLAYBOY: Qual é a sua opinião sobre os testes de recrutamento preparados pelos departamentos de recursos humanos das empresas?

DILBERT: Se o resultado desses testes é exato, você há de descobrir que nós todos somos um bando de imbecis sem nenhum preparo, que chacinaríamos alegremente os nossos colegas de trabalho se tivéssemos a combinação certa de café, falta de sono e irritação. As pessoas só são contratadas porque é impossível descobrir quão incompetentes ou piradas elas realmente são.


Isso me lembra uma coisa.....EU ODEIO DINÂMICAS DE GRUPO !!!!

Nenhum comentário: