Quando todos achavam que tinham se livrado de mim...
Aqui estou eu, para infelicidade geral da nação!!! E, no post de hj, mais uma barbaridade empregatícia... Tudo tirado de jornaes e/ou sites de empregos...
Empresa contrata profissional, que será encarregado de atender e solucionar problemas de usuários (clientes), de software e hardware, através de suporte telefônico por e-mail e presencial, terá que desenvolver manuais e aplicar treinamento. É preciso ter conhencimentos em aplicativos Office, nível alto de conhecimento em instalação e configuração de software internet e e-mail, nível médio de conhecimento em hardware para identificação e diferenciação de problemas.
Conhecimentos em desenvolvimento de sistemas e home pages. Cursando superior.
- Observações finais: A empresa oferece salário de R$ 450,00 e a empresa busca melhorar continuamente o atendimento dos usuários, deixar os usuários aptos a utilizar todos os recursos dos sistemas pela empresa desenvolvidos através de manuais e suporte técnico.
Êêêêêê Brasilzão...
PS: Só pra lembrar, índice OFICIAL médio de desemprego nas 5 maiores metrópoles do país: 12,8% da Workforce
Por se tratar de um índice oficial, não cremos nele. O índice não-oficial medido pelo instituto de pesquisas sócio-econômicas da SIC está em torno de 30%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário