Os piores motoristas do mundo
Inspirado por um tal seriadinho reality enlatado lá dos rabos gordos americanos, intitulado "Americas Worst Driver", e como bom inútil que sou, decidi fazer um ranking dos piores motoristas do mundo, baseado única e exclusivamente nas minhas próprias andanças por este mísero planetinha que bóia na sopa de um vogon num restaurante no fim do universo. Ops... divagações nerdmáticas... Vamos ao ranking:
1o. lugar: Argentinos
Disparados os piores motoristas do mundo. São mal educados, apressadinhos, manetas, xingões, donos do universo, enfim, argentinos...
2o. lugar: Gaúchos
Perdem por muito pouco para os argentinos, pois têm os mesmos comportamentos. E nunca estão errados. E não tenta trocar de pista na frente dum gaúcho porque, pra ele, isso é pior ofensa que xingar a mãe.
3o. lugar: Uruguaios
Apenas mais uma das infindáveis semelhanças com seus vizinhos desta nação sem personalidade. E também é o lugar onde mais se vê gente dirigindo sucatas que não servem nem pra desmanche.
4o. lugar: Catarinenses
Além de metidos a machinho, são os vencedores disparado no quesito "manetas". Nunca sinalizam nada, não conhecem o conceito "retrovisor" e pensam que todos seus carros tem 10m de comprimento.
5o. lugar: Paulistas
Pressa! Pressa!! Muita pressa! Correm feito loucos em qualquer espacinho, para serem os primeiros a chegar no congestionamento e poder passar as próximas horas trancados e estressados.
6o. lugar: Italianos
O que acontece se estraga a buzina do carro de um italiano? Abandona o carro e sai a pé. Pra eles, esse acessório é mais importante que o motor. Buzinam pra absolutamente tudo e todos. E, ainda por cima, muitos buzinam e xingam.
Agora, só os 3 melhores, pra não dizerem que só meto o pau...
1o. lugar: Alemães
Respeitam as leis de trânsito e têm as autobahns. Qualquer povo que tenha auto-estradas sem limite de velocidade sabe o que tá fazendo atrás do volante...
2o. lugar: Franceses
Respeitam tanto as leis de trânsito ao ponto de serem desagradáveis. E se tu faz uma simples cagadinha, eles se dão ao trabalho de parar no "seu puliça" mais próximo e te dedurar!
3o. lugar: Brasilienses
É incrivelmente fácil dirigir na terra dos candangos. Respeitam as leis de trânsito e são educados, sinalizam, não aceleram de propósito quando tu precisa trocar de pista, cuidam os pedestres. Só não são muito amigos dos espelhos e as ruas lá tem pardais a cada 300m, de 50 e 60km/h intercalados, só pra complicar.
Um comentário:
Eu coloco os Peruanos em segundo lugar, logo atrás dos queridos argentinos. não existe sinal de trânsito pra eles.
Postar um comentário