sexta-feira, 21 de março de 2003

Caso Verdade: A prova
- O Desfecho


Lembram da história real e veridíca que eu contei a pouco tempo atrás? Lembram que eu tinha dito que a empresa, depois de me enfiar uma prova surpresa pela goela, tinha me dito que iam me avisar o que tinha dado? Pois não é que os carinha me mandaram um mail, o qual transcrevo aqui:
Viemos por meio deste agradecer a sua participação na nossa seleção para Programador C, em uma próxima oportunidade entraremos em contato.
Só que nós da SIC desenvolvemos um filtro para mensagens vindas de empresas, capaz de traduzir para o real siginifcado este tipo de mensagem. Aplicando o filtro nesse mail que eu recebi, óia o que saiu:
Ahi otário. Tomasse uma bomba na nossa provinha surpresa feita para nerds que sabem todos os comandos de cor e a gente não quer te ver nem pintado de ouro. Deletamos o teu curriculo e nunca mais entraremos em contato. Passar bem.
É, uma vez inútil, inútil até morrer.

Nenhum comentário: