segunda-feira, 31 de março de 2003

Rede Internacional de desempregados

Quando eu acesso o site do Blogger, aparece ali um TOP10 dos blogs. Um deles, com um nome intrigante, sempre me chamava a atenção mas eu nunca arrisquei a clicar. O nome é Where The Hell Did My Job Go? (onde diabos foi o meu emprego?). Hoje resolvi clicar para conferir. A idéia do cara é mais ou menos a mesma do SIC. O cara tá procurando emprego e vai contando os seus percalços no blog. O blog do cara é mais sério que o do SIC, tem até o CV dele pra baixar e tudo. Na seção de links, tem uma lista de outros blogs sobre o mesmo assunto. Resolvi clicar no Laid off in America. Mesma coisa. E tinha mais links pra mais blogs de desempregados. Fiquei espantado. Realmente, quando fundamos o SIC achavamos que a idéia era nova. Que nada ! Já tem uma rede internacional de inúteis procurando emprego !!!
Só pra constar, o cara do Where the Hell... também é da área de computação...

Nenhum comentário: