sábado, 5 de abril de 2003

Experiência....sempre ela...

Eu sei que esse assunto é repetitivo aqui no SIC. Eu sei que a maioria dos posts direta ou indiretamente trata sobre isso. Eu sei que eu podia estar falando sobre coisas mais interessantes. Mas acontece que nós, membros da SIC, que já estamos usando papel higiênico dos dois lados, volta e meia somos obrigados a nos revoltar com o questão da experiência.
Pois olha o que me fez sair chutando cachorro na rua dessa vez. Como vocês já sabem, eu e os outros membros da SIC assinamos um site de empregos (vide SICCard). Acontece que esse site tem um serviço que envia as vagas novas para o teu e-mail diariamente, e ultimamente não vinha mais que 2 ou 3 vagas por dia, quando vinha. Dificilmente dava para aproveitar alguma coisa. Pois hoje vieram 7 vagas. Pronto, me empolguei, achando que deveria ter pelo menos uma vaguinhazinha aproveitavel para o meu humilde curriculo. Pfffff....TODAS as vagas pediam entre 2 e 3 anos de experiência.
Experiência comprovada. Experiência comprovada em carteira. Experiência nisso, experência naquilo. Vão começar a pedir experiência em ioga, corte-costura, sexo-tântrico, etc...
Feliz foi o meu velho, que fez um concurso quando tinha a minha idade, trabalhou 30 anos no mesmo banco e nunca ouviu falar nessa tal de experiência.

Nenhum comentário: