domingo, 20 de abril de 2003

Momento Além da Imaginação

Tá, não me perguntem porque eu fiz esse post, o título já diz tudo.
Andava eu na Universidade (sim amiguinhos, ainda não me livrei do mestrado), indo em direção a saída do campus para pegar o busão. Despreocupado como sempre, apenas pensando nas contas pra pagar, na falta de grana, na fata de experiência, nos empregos alternativos que eu poderia aceitar, quando de repente...com quem eu me deparo? Com o Bill Gates dizendo que eu sou um gênio e me quer como braço direito? Não. Com a Camila Morgado me dizendo que eu sou a paixão da vida dela? Também não. Com o Bin Laden de braço dado com o Saddam? Nã-na-ni-na-não. Com um LAGARTO. Preto com umas listras nas costas. Feio de doer, o bicho desfilava tranquilamente pelo campus mostrando a lingua bipartida. Foi quando eu passei perto dele que ele olhou pra mim. Eu olhei pra ele. Ele olhou pra mim. Eu olhei pra ele. Então ele levanta a cabeça e me diz:
- Ô, e esse tempo louco, hein?

Sinceramente, tenho que parar de beber.

Nenhum comentário: