quarta-feira, 9 de abril de 2003

Perguntas Altamente Relevantes

Estava eu procurando calmamente por uma vaguinha num site de empregos quando me deparo com uma vaga para recem-formados, que por milagre, nao pedia experiencia. Ahhh, que bom...que maravilha...é hoje que a sorte e a felicidade vao sorrir para mim...Pois lá vou, clico em "enviar curriculo", e como é o procedimento do site, surgem algumas perguntas relativas aquela vaga para mim responder, uma especie de pré-selecao. Eis aqui as intrigantes perguntas que a vaga em questao solicitava e as respostas que eu pensei em enviar:

Qual o maior desafio que você teve na sua vida? Descreva suscintamente.
O maior desafio da minha vida é ter paciencia de nao mandar alguns empregadores e entrevistadores enfiar as perguntinhas deles no *** e depois socar no *** e depois tomar no **** e depois terem que chamar um proctologista pra tirar.

Comente como você é no trabalho: motivações, comportamento, relacionamento em geral.
No trabalho eu fico dando em cima das secretarias gostosas (e das nao gostosas tambem), fujo pra tomar um cafezinho no meio da tarde, chego sempre atrasado, nao fico depois do expediente e mando pra **** do **** na **** os almofadinhas que ficam puxando o saco do patrao.

Comente sobre sua capacidade de trabalhar pró-ativamente em ambientes dinâmicos, sujeitos a negociação e agilidade.
Oxe bichinho...esse negocio de ambiente dinamico dá uma caaaaanseeeeraaa.....Nao pode deixar pra amanha nao?

Qual sua disponibilidade de horário.
Precisa perguntar isso pra um desempregado??

É, obviamante nao usei estas respostas. Na verdade, nao tive paciencia de responder e desisti da vaga. Mas só pra relembrar: "os analistas estao chegando...estao chegando os analistas..."

Nenhum comentário: