quarta-feira, 30 de abril de 2003

Piada do dia...

Domingo tinha uma vaga no jornal pra "Analista de Suporte", que é a coisa mais genérica e indefinivel possivel. Aliás, oficialmente, "analista de suporte" nem existe, foram os espertinhos das empresas que inventaram esse nomezinho pomposo pra chamar os "pau-pra-toda-obra". Bem, hoje a empresa do anúncio me envia um e-mail. Eis os trechos mais interessantes:

Prezado(a),

Vimos através deste informar que a vaga disponível em nossa empresa é para o cargo na área técnica de:
ANALISTA DE SUPORTE - JÚNIOR

O candidado deve obedecer impreterivelmente os seguintes requisitos:
Experiência comprovada em sistemas operacionais Windows / Linux
Experiência comprovada em atendimento técnico à clientes, na área da Informática
Conhecimento em conceitos de rede e de TCP/IP

O salário base inicial estipulado para o cargo é de: R$ 600,00 p/ mês.


Já começa com o seguinte: além de ser Analista de Suporte, é Analista de Suporte JUNIOR !!!
E como assim "Experiência comprovada em sistemas operacionais Windows / Linux" ??? Como eles querem que alguém comprove que têm experiência em Windows??? Querem que eu leve a minha mãe pra dizer pra eles que eu uso Windows ??? E o salário?? 600 réis ? Hahahaha...E no final, ainda dizia assim:

Caso você permaneça interessado nesta vaga favor ENCAMINHAR este e-mail c/ currículo anexado novamente para o endereço rh@empresaespertinha.com

Ah tá. Ainda por cima tem que mandar o CV DE NOVO !! Eu sou inútil, mas também não tenho paciência de Jó.


Nenhum comentário: