segunda-feira, 5 de maio de 2003

Mais um dia, mais dezenas de cadastros...

Como bom inútil e desempregado profissional que sou, passo boa parte de minhas madrugadas respondendo anúncios de vagas e fazendo cadastro de meu CV em vários sites de empresas. Pois bem, nesses cadastros às vezes são solicitadas informações bastante interessantes e até inusitadas, como: Altura, Peso, Número de Descendentes, Hora de Nascimento, Profissão dos Pais, Cor/Etnia/Raça e até mesmo número de Agência/Conta e Banco... Não me perguntem porquê. Não sou RH-people, nem quero ser.
Nesse fim de semana, quando cadastrava meu CV em mais um desses sites - nesse caso, de um famoso banco - me deparei com o seguinte formulário para preenchimento:

"O Decreto nº 3.298 de 20 de dezembro de 1.999, regulamenta a Lei 7.853 de 24 de outubro de 1.989, dispõe sobre a Política Nacional para a Integração da Pessoa Portadora de Necessidades Especiais, consolida as normas de proteção e dá outras providências.
Solicitamos que o seu curriculum seja enviado com base neste decreto."


Tipo de Deficiência:



Então... como não havia opção de selecionar NENHUMA deficiência, por via das dúvidas optei pela deficiência MENTAL, pra combinar com o Webdesigner... que, aliás, assinou no código fonte essa pérola... "-- Desenvolvido por: Alice Maria Morethson Frison--"
Minhas recomendações à ela, que está ocupando uma vaga que deveria ser de um profissional competente (provavelmente este está desempregado)...


Nenhum comentário: