quinta-feira, 19 de junho de 2003

Eu Odeio Dinâmica de Grupo !!

Lendo os posts anteriores do pessoal, principalmente o último do Hardy eu me lembrei da minha primeira dinâmica de grupo (a primeira a gente nunca esquece). Essa história de que na hora da dinâmica os avaliadores só julgam quem fala mais e/ou quem fala primeiro, independente do cara ser um psicótico ou retardado, é pura verdade. E foda-se o bom senso. Nesta dinâmica que eu participei, uma tarefa que nos foi passada pelas psicologas consistia em preparar um projeto para aumentar as vendas de um determinado produto da empresa numa determinada cidade. Por coincidência, a cidade em questão era vizinha de uma das fábricas da empresa. Logo que começa a atividade, o sujeitinho do meu lado (típico mauricinho empolado, vestido com um colete e gravata), me larga essa pérola:

- Que tal se nós sugerissemos que a fábrica da empresa seja transferida para a cidade? Iria baratear o produto e etc...

Várias reações me passaram pela cabeça, entre elas:

1 - Dizer pro cara: ô meu, vê se dexa de ser mané !!! Que idéia absurda!! Sabe quanto custaria transferir uma fábrica ?? Isso reduziria o preço do produto em em R$0,001, no máximo...Sabe quanto tempo levaria pra compensar o custo ? Seu idiota, imbecil, engravatado de merda...

2 - Ser mais direto, agarrarando o cara pela gravata, dando três bofetões na cara de palerma dele e dizendo: seu idiota, imbecil, engravatado de merda...

3 - Me levantar dali, pegar a minha mochilinha (sim amigos, eu VIAJEI pra outra cidade pra ir fazer essa dinâmica), tascar um beijo na boca da psicologa gostosinha e pegar um táxi pra rodoviária. Mas antes eu voltaria e diria pro cara: seu idiota, imbecil, engravatado de merda...

Confesso que a opção 3 foi a mais tentadora. Mas o que aconteceu? O que aconteceu? Eu engoli em seco e fingi que não tinha ouvido, afinal, não deve ser de bom tom chamar um colega de dinâmica de grupo de idiota, imbecil e engravatado de merda e isso certamente pesaria contra mim. Pois é. Só que no final das contas, o engravatado foi selecionado, e eu...bem, peguei minha mochilinha e rumei para a rodoviária. Sem beijo na psicologa, óbvio.

Nenhum comentário: