domingo, 22 de junho de 2003

Rotina

Nada de muito interessante pra declarar hoje. Só que eu ando meio com medo de algumas coisas. A primeira é de me tornar uma máquina irracional que acorda todo dia as 8h, trabalha até as 18h, vai pra casa, come, dorme e começa tudo de novo. Ainda se o salário compensasse...

Outra coisa que tá me deixando estranho vai deixar vocês de cabelo em pé. Eu tô com medo da EXPERIÊNCIA.
Porra, mas qualé desse Overman, que sempre reclamava que não tinha experiência, e agora que tá ganhando, reclama também. Será que é afetada a moça??
Calma, eu explico. Eu tenho medo de terminar que nem os programadores COBOL, que hoje em dia, salvo algumas exceções, devem tar tudo de cueca, sentados na poltrona da sala, com uma lata de cerveja choca numa mão e coçando o joelho com a pazinha do mata-moscas com a outra.Tenho medo de ficar bitolado em uma ou duas tecnologias que tão na moda hoje e perder o trem. Em TI tudo é muito rápido e como os chefias dessa área são mais interessados em saber que ferramentas da moda tu domina e não na tua formação academica, já viu. Tenho medo de ficar ultrapassado que nem disco de vinil ou garrafa de leite. E a única vantagem que eu tinha agora, que era ser recém-formado, e portanto "virgem" ainda, podendo ser moldado ainda, eu não vou ter mais daqui a alguns anos.
Eu não sou a Regina Duarte, mas eu também tenho medo...

Nenhum comentário: