domingo, 31 de agosto de 2003

Processos seletivos retardantes para Trainee

Sim, eu ainda insisto nessas merdas de processos seletivos para escolha de trainees imbecilóides para grandes empresas... Nem que seja só pela diversão [sic] de preencher zilhões de fichas e dar trocentas informações a respeito de minha vã existência e de meu vil caráter...
Dessa feita o que me saltou aos olhos foram as perguntinhas mongolóides que deviam ser respondidas na ficha de inscrição para Trainee da VIVO (essa dos maldito telefone celular do inferno)... Abaixo vocês podem ver as tais devidamente respondidas por este que lhes escreve, juntamente com a tradução para o português SIC...

Questã: Qual a sua opinião sobre a convergência de tecnologia no cenário de Telecomunicações?
Resposta: A convergência conduz à similaridade dos produtos, serviços e, por consequência, de preços; só é interessante, então, para o fornecedor. Para o consumidor o ideal é a diferenciação nos produtos, serviços e tecnologias, pois isso lhe propicia o poder da escolha e aquece as disputas entre a concorrência.
Em SIC Portuguese: Fazer tudo igual só aumenta o lucro de quem vende e dificulta a escolha de quem compra.

Questã: Qual é a imagem que você tem da VIVO?
Resposta: Hoje em dia as Teles são todas muito semelhantes, tanto em produtos e serviços como em atendimento e preços. Em minha visão isto não é bom para o posicionamento da empresa no mercado, visto que não há diferencial importante entre as concorrentes. Empresas arrojadas devem propiciar ao cliente algum ponto atraente, um diferencial, um produto que possa orientar a sua escolha de forma embasada, concreta, portanto, duradoura.
Em SIC Portuguese: Como é tudo igual mesmo, vocês deveriam se destacar de algum jeito inteligente, que não seja com as propagandinha ou com bonecos feios de geleca. Se continua assim, na primeira merda q vocês fazem, o cliente troca pra CLARO q é exatamente a mesma bosta.

Nenhum comentário: