domingo, 28 de setembro de 2003

10 razões pra eu achar que também devo postar minhas 10 razões de estar na mesma merda

1) Meu salário é o mesmo dos outros inúteis, portanto uma bosta também;
3) Ganho tão pouco que conto cada centavo, mas rapinho, porque eles são ariscos;
2) Amo tudo que tenho, mas é pouco e eu quero mais, nem que seja a prestação;
4) Ganho tão pouco que tenho medo de ganhar um aumento xinfrim e ter que passar a pagar IR;
5) Meu salário nem cai na minha mão, sublima direto na conta;
6) Ganho tão mal que já me acostumei a desejar desistindo. (Ex: que camisa legal, pena que não dá ... )
7) Meu salário é tão ruim que às vezes me dá enjôo;
8) Dizem que a menor partícula de matéria é o átomo. Eu acreditava nisto, até receber meu primeiro salário.
9) Meu salário faz bem pra minha saúde. Graças a ele eu não posso ficar doente. Nem com dor de dente, nem estressado, nem maluco, etc, etc ...
10) Meu salário me irrita. Mas pelo menos ele tem "simancol". Vai embora rapinho ...

Nenhum comentário: