sábado, 27 de setembro de 2003

10 razões pra mim pensar que estou atravessando uma maré de azar

1) Odeio o meu emprego;
2) O meu chuveiro deu um curto-circuito quando eu tava tomando banho. Todo molhado. E com o cabelo cheio de shampoo;
3) Lembram da ultima entrevista que eu fiz? O tiu da empresa me chamou de volta e me fez uma proposta quase "indecorosa"...Mais detalhes em post futuro;
4) Odeio o meu emprego;
5) Uma doença congênita que eu tive anos atrás voltou. Calma, não é nada de mais, só incomoda quando eu, hã, estou acordado;
6) Meu time está prestes a ser rebaixado pra segunda divisão;
7) Odeio o meu emprego;
8) Estamos no fim de setembro, quase outubro. Praticamente fim de ano. E daí? Daí que eu tenho até fevereiro do ano que vem pra terminar a droga do mestrado;
9) Tô ficando velho, mal-pago e mal-amado. Mas isso sempre fui...
10) Odeio o meu emprego.

Não sei exatamente quando essa maré começou. Acho que foi no dia que eu nasci. Mas no mais, tá tudo bem. Fora essa dorzinha no dente que eu tô sentido aqui...

Nenhum comentário: