sábado, 6 de dezembro de 2003

Estressado, eu ?

Cena acontecida em pleno expediente. Todos devem ter ouvido.

A fulaninha estagiária ia passando com uma listinha de mesa em mesa. Quando chegou mais perto, eu ouvi ela falando pra um colega:

- Vamos fazer amigo secreto para o Natal, quer entrar?

Hmm, veja só, fazem amigo secreto aqui, penso eu. Será que ela vai passar aqui e me convidar também? Vejo que todos sorriem quando ouvem a proposta. Já tem alguns perto de mim comentando o fato, imaginando como vai ser engraçado e divertido o dia do amigo secreto. Opa, chegou a estagiária.

- Ooooi. A gente tá organizando um amigo secreto. Vai querer participar?
- Amigo secreto?
- É.
- AMIGO SECRETO O CAMBAU !!!

Silêncio a minha volta. Algums sorrisos amarelos aqui e ali. A estagiária constrangida. É, algo me diz que estou estressado. Mas pelo menos vou economizar na porra do amigo secreto...

Nenhum comentário: