quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

Teste Psico-técnico-esquizofrênico - parte III (final)

Terça-feira de tarde. Toca o meu telefone.

- Eu gostaria de falar com o Sr. Overman
- É eu.
- Aqui é daquela empresa patética que te obrigou a fazer um teste psico-técnico ridiculo, lembra?
- Siiimmm...
- Bem, estou te ligando pra te dar um retorno...
- Ok.
- Bem, hã....Infelizmente você não foi selecionado para a próxima etapa do nosso processo seletivo, mas manteremos o seu curriculo em nossa....
- Tá, ok, entendi, brigado, passar bem.
- Ok, um abraç...
Clic. Tútútútútútú

Como a psicologa tinha dito que eu não sei me relacionar com as pessoas (ver parte II), então acho que não teve problema bater o telefone na cara deles. Até porque, caros 3 leitores deste blog, uma OUTRA empresa que não faz dessas frescuras tinha acabado de me contratar !! É isso ahi. Ano novo, vida nova. Deixarei a maldita empresa onde eu e o Hardy estavamos enfiados e partirei pra uma melhor (ou pior, sei lá). Em breve postarei detalhes a respeito.
E até o ano que vem, inúteis de todas as querências !!

Nenhum comentário: