quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Deprimente

Post estilo 2x2eh4 ou "Eu Odeio o Brasil":

O que o meu ócio criativo não tá fazendo comigo. Navegando, navegando, fui cair na página de empregos do The Guardian, da Inglaterra !! Daí lá fui eu, já sabendo a merda que ia dar, pesquisar as vagas de emprego pra área de software em Londres. Bem, fazendo um apanhado geral, a média de salários para os cargos que eu teria alguma chace é de 2000,00 libras. Este "pequeno" valor deve corresponder a algo em torno de 5000,00 reais (entendidos em economia internacional, corrijam-me !). Impressionante também o formato dos anúncios de lá. Descreviam minusiosamente a empresa interessada, as atribuições do cargo, os conhecimentos exigidos, etc...Bem diferente daqui da terrinha, onde os caras anunciam "Precisa-se de programador Java" e tu só vai saber a merda que tu tá te metendo depois que te contrataram.
É, me bateu uma depressão ao constatar tudo isso. Maldito ócio...
Olha, já a muito tempo eu tinha vontade de tentar ir pro exterior. E Londres sempre me chamou a atenção. Alguém tem uma passagem pra lá sobrando aí?

Nenhum comentário: