sábado, 24 de janeiro de 2004

E-mail bota-fora

Recebi um e-mail enviado para toda a empresa essa semana que passou. Um cara, dos grandes aparentemente, estava deixando a empresa e mandou um e-mail de "bota-fora". Fora aquele blá-blá-blá tipico (foi bom estar aqui este tempo todo, aprendi muito, etc...) ele citou as pessoas que trabalharam com ele, uma a uma, e foi destacando as caracteristicas de cada uma. Tipo:

Fulano: contigo aprendi a ser assim e assado....
Ciclano: apesar de alguma brigas contigo, te tenho como amigo e tal...
Beltrana: foi legal trabalhar contigo, pois tu me ensinou a não-sei-o-que...

E por aí vai. Olha, fiquei impressionado com a elegância, educação e cavalheirismo do cara. E imaginei na mesma hora que eu devia também ter mandado um e-mail assim, quando eu sai da outra empresa que eu trabalhava (uhú !! tô fora daquela merda !!! ops, mau ahi...). Senão vejamos como seria o e-mail:

Caros ex-colegas:

Após meses trabalhando nesta empresa, dividindo o mesmo espaço com vocês, venho aqui anunciar a minha despedida. Vou desta para uma melhor e gostaria de compartilhar com vocês, neste meu instante final aqui neste lugar, em que sinto se aproximar a hora em que nunca mais colocarei meus pés neste recinto, uma mensagem a todos:

VÃO A MERDA !!!

Obrigado,
Overman


Porque eu não pensei nisso antes ???

Nenhum comentário: