quarta-feira, 14 de janeiro de 2004

Explicações

Já que reclamaram que eu não fui claro neste post, então vou melhorar um pouco o relato.

O problema em questão é que depois de séculos (pra mim parecem séculos) dando duro, resolveram me oferecer um aumento de salário ... (ohhhhh!) ... Isto porque se deram conta que eu vou pular fora.

Agora tu vê, que eu ganho tão mal, que eles quase vão dobrar meu salário, e eu ainda é pouco ... FFF ... Mas o que tá pegando não é nem o dinheiro, é a falta de respeito mesmo ... o "papinho" ao qual eu me referi e que me incomodou muito, foi cheio de bajulações a mim e exaltações ao meu trabalho, que sinceramente, só me irritaram. Porque dar valor só quando não adianta mais? E pior, quando resolvem dar valor, tu vê que é só aquela miséria que tu vale?! Ah, tenha dó ... Pior é que eles devem estar achando que me ofereceram uma fortuna ...

(... licença para um riso convulsivo-alucinado : MMMMMWHHHHUUAAAAAAHUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUUA ... ai, ai ... passou ... )

Mas em breve tudo isto estará acabado, e eu poderei vomitar menos quando me lembrar deste tempo ...

Nenhum comentário: