sábado, 10 de janeiro de 2004

Pussy Power

Eu não sei se a SIC tem leitoras. Duvido muito que tenha, mas se tiver, perdoem-me por este post. A questão é a seguinte, quando comecei no meu novo emprego, reencontrei uma antiga colega de faculdade, que trabalha numa empresa vizinha. Da ultima vez que eu havia encontrado a dignissíma moça, ela trabalhava em outra empresa, desempenhando uma função quase de estagiária. Conversa vai, conversa vem, até que ela me conta qual a função dela:

- Sou gerente de projetos....

Quê??? Como??? Onde???? Quando??? Parecia que eu tava sonhando !! Uma criatura que nunca programou na vida já era gerente com menos de 3 anos de experiencia?

- É que eu tô terminando um MBA, sabe?

Cof, cof, gasp...Me segurem que eu vou passar mal. A moça nem conseguia ENTRAR para o mestrado acadêmico e tá fazendo MBA??? Mas mesmo assim...

- É, eu tava afim de mudar de função, sabe? Eu queria pular de cargo. Daí falei com o DONO desta empresa e ele me ofereceu uma vaga...

Ploft...caí da cadeira....
Quer dizer que basta ter um pouco de experiencia numa função primária, fazer um curso de MBA à distancia (sim, o curso dela era a distancia), falar com o dono de uma empresa e ele te dá um cargo de gerencia?
Ok, alguem ahi conhece quem faça depilação com cera quente?? Eu vou a-go-ra mesmo comprar uma sainha beeeeeeem justinha...Ninguém me segura !!!

Nenhum comentário: