sábado, 28 de fevereiro de 2004

Razões para a minha tolerância com o novo emprego estar terminando

Como alegria de pobre dura pouco, e de inútil dura menos ainda, o "novo" emprego já começa a feder. Não que eu esteja com saudades da epresa anterior, mas, enfim... Algumas razões pra mim já estar com as pulga atrás das oreia:

- Um dos meus colegas tem o infeliz hábito de amassar e rasgar copinhos de plástico de café. Tô muito bem concentrado quando de repente ele começa: creeeesshh, crash, crash, crash, criiiiiiiiiiiiiiiiinsssshhhh.....
- A empresa é longe pra chuchu. Minha rotina é ônibus-trem-ônibus de manhã e ônibus-trem-ônibus de tarde. Já tô meio velho pra isso...
- Um dos meus colegas (ele de novo), usa o toque musical de celular mais irritante da face da Terra. Ainda não sei se é o tema do Star Trek ou do Indiana Jones.
- A empresa só falta descontar o ar que eu respiro da minha folha de pagamento. No fim das contas, não tô recebendo muito mais do que antes não.
- Um dos meus colegas (sim, ele mesmo) se comunica utilizando apenas um conjunto limitado de expressões primitivas, como "ô meu", "com certeza!" e "show de bola!".

É, nada como um dia após o outro.

Nenhum comentário: