domingo, 4 de abril de 2004

Chovendo no molhado

Aproveitando o gancho do meu amigo e companheiro de inutilidade Overman, que foi explorado neste fim de semana por seus empregadores, vou comentar uma reportagem do famoso jornaleco que nós inúteis gaúchos lemos porque tem um caderno de empregos no domingo.

Pois exatamente neste caderno, a reportagem de capa era "Quem tem tempo livre tem idéias", uma reportagem com Domenico de Masi ... Vejam bem companheiros escravos, na empresa onde eu trabalho (e tenho certeza não só lá) sou cobrado para "ter idéias". Não importa que os idiotas que arranjam os "negócios geniais" façam com que nós que realmente trabalhamos precisemos estar sempre correndo atrás do relógio para cumprir os prazos impossíveis que eles garantem que conseguem cumprir !!!

Então, a que horas que nós vamos ser criativos? Se até nos fins de semana tem trabalho rotineiro a ser feito?! Só mais uma frase ilustrativa da reportagem:
"As empresas devem respeitar o tempo livre dos empregados. O tempo livre é livre, eles não têm direito de intrometer-se."

Agora vejam se estas coisas precisam ser ditas?! Gente sem noção é a pior coisa do mundo, principalmente quando elas são cheias de dinheiro e são seus empregadores ...

Mas é isso aí, Domenico! Voto para colocá-lo de padroeiro da SIC, já que temos a Judith como musa :-)

Nenhum comentário: