quinta-feira, 15 de abril de 2004

ESSA É MUITO BOA !!!!

Caros inúteis, eu tô rindo até agora...Olhem o que aconteceu:

Tem um site de empregos (gratuito, óbvio) só para inúteis de informática. Como é de grátis para as empresas também, acaba sendo o lugar preferido delas para encontrar novos inúteis paras as suas vagas. Quando elas encontram alguém interessante, podem mandar um e-mail diretamento pro inútil em questão.
Pois bem, eis que recebo o seguinte mail:

O seu currículo foi visto no site da XXinfo e a empresa abaixo deseja
entrar em contato urgente com você.

Codigo..........: 114.342
Cargo...........: programador java
Empresa.........: XXX Software
Contato.........: Fulana Sem Noção
Tel.............: 5552222
Email...........: fulana@xxx.com.br


Legal, né? Recebi uma oferta de emprego e isso é bom. Vai que é uma oportunidade melhor do que o meu emprego atual e tal.
É...O problema é que a empresa "XXX" é A EMPRESA EM QUE EU ESTOU TRABALHANDO ATUALMENTE !!!! AAAAAAAAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHA !!!!!!!!!

Isso me lembra uma tira do Dilbert que saiu aqui a um tempo atrás, em que o Dilbert vai procurar emprego, daí ele acha um anúncio de vaga para o próprio cargo dele, e ele não era qualificado o suficiente. Pena que só vi o e-mail de noite, senão eu ligava pra fulana do RH só pra tirar um sarro...E quem sabe não me oferecessem um salário melhor?

Sinceramente, essa foi uma das melhores dos 13 meses de vida da SIC...

Nenhum comentário: