sábado, 22 de maio de 2004

Mundo Bizarro

Ah, este maravilhoso mercado de trabalho ... Lendo os últimos posts dos meus colegas inúteis, me inspirei para chorar minhas humildes pitangas aqui também.

Houve uma debandada geral na empresa onde vendo minha alma (Overman sabe bem), e gradativamente comecei a ganhar mais trabalho (pelo mesmo salário). Bom, eis que finalmente começaram a chegar "reforços", ou melhor, gente pro lugar dos que sairam. Mas como sempre Eles conseguiram novamente fuder com tudo ... Eu, que já queria sair, agora fiquei sem opção, e mesmo que resolvesse ficar, não poderia, pois seria um atestado de falta de amor próprio, isto pra dizer o mínimo.

Explico. Ao que parece, um dos caras que estão chegando vai entrar ganhando mais do que eu. Não tem nada que justifique isto, nada. Pela frente os caras vêm fazendo mil elogios, falando da minha competência, e todo aquele bla-bla-bla motivacional, e mandam facadas pelas costas ... Porque não chegam logo pela frente e dizem: Hardy, seu inútil, não vamos valorizar o teu trabalho escravo nunca, se a gente dá a mão vocês querem o braço. Humilhação, está é a estratégia. Me conheço, esta vai ficar atravessada na garganta, e eu não vou aguentar sem falar nada ...

Bah, este papo está me embrulhando o estômago...

Nenhum comentário: