domingo, 20 de junho de 2004

Cenas Estranhas do Dia-a-dia

Eu tava chegando para trabalhar esses dias e tinha um guri "rondando" a entrada da empresa. O cara segurava um papel na mão com o cuidado de quem carrega um bilhete da mega-sena premiado. E era estranho, o maluco fazia menção de que ia entrar na empresa, mas caminhava devagar, olhava pros lados, disfarçava e tal. Logo pensei que devia ser algum Joselito perdido, ou algum pobre coitado recém contratado que tava se cagando de medo de entrar.
Quando o guri percebeu que eu ia entrar, aí sim, aproveitou o ensejo e veio atrás de mim (no bom sentido). Quando ele entrou e foi falar com a recepcionista, eu me fiz de pastel e fiquei por ali para ouvir o que ele ia falar.
Bah, daí tive que me segurar pra não me matar de rir. O gurizão tava lá porque queria entregar o curriculozinho dele, tipo: "ô tia, me dá um estágio ae...". Tinha que ver a decepção dele quando a recepcionista disse que o RH não era ali, era na sede administrativa da empresa, em outra cidade. Senti vontade de perguntar pro animal se ele nunca tinha ouvido falar em e-mail, internet e essas coisas modernas.
Impressionante, acho que o cara tava distribuindo o cv dele pelas empresas que tem ali na volta, uma por uma. Realmente, tem gente mais inútil por aí do que os membros da SIC.

Nenhum comentário: