sábado, 19 de junho de 2004

PORRA!!!

Eu estava chegando sossegado em casa ontem (sexta-feira) de noite quando toca a merdabostadocaralho do meu celular. Era um chamado urgente de um colega meu: o cliente estava instalando um pacote que eu implementei e não estava dando certo. E estavam querendo que a gente fosse até lá. Estranho, pois o pacote já tinha funcionado antes.
Bem, como descrever as sensações e sentimentos que eu tive: ódio, raiva, ira, gana, vontade de esganar todo mundo...
Chegamos lá prontos para o pior, até que o responsavel pela instalação já saiu dizendo que não havia tentado reinstalar o pacote ainda. Aaaaaahhhh claro, vamos chamar o idiota do programador desta merda antes de tentar reinstalar um pacote que sempre funcionou aonde foi instalado, foi o pensamento lógico e coerente dos abobalhados. Já imaginaram se toda vez que uma instalação do Windows não funcionasse tu tivesse que chamar um programador da Microsoft?
Então a anta lá reinstalou o troço e nem preciso dizer que tudo funcionou normalmente. E ainda nos pediram pra ficar até que alguns testes fossem feitos. Saí de lá as 11:30 da noite sem fazer absolutamente nada.
Bem, como dizia um antigo colega de faculdade meu: porque eu não me surpreendo????

Nenhum comentário: