sábado, 3 de julho de 2004

Diretamente da Austria

Como sou um inutil internacional e como as pessoas na rep. Checa trabalham pouquissimo (as 5 da tarde nao se acha mais nada aberto, e, na empresa onde
trabalho, a ampla maioria sai as duas e meia da tarde), apesar de ganharem bons salarios (qdo eu falei prum parceria qto eu ganhava ele usou alguma
palavra em checo, q depois ele me disse q significava "esmola"...), temos neste fimd um MEGAFERIADO nacional ateh quarta...
Aih me lancei pro mundo e agora to aki num albergue xinelissimo na Austria, onde tudo eh fantasticamente caro EM EURO...
Este post, por exemplo esta me custando 2 euro por 20 min de intererds...
Anyway, soh pra reclamar um pouco da economia internacional e aproveitar pra dizer q no Brasil SE GANHA POUCO MESMO!!!

Nenhum comentário: