sábado, 10 de julho de 2004

Do Inferno

Toca o maldito celular dia desses no final do expediente. Ligação horrível, mal dava pra entender o que o cidadão do outro lado da linha tentava falar. Mas logo saquei que era mais algum chato de alguma empresa meia-boca atrás de otários para seus projetos temporários.

- Oi, aqui é o Luci...vi teu cur..no site..., quanto tu ganh...je?
- Er...hein?
- Eu sou da AB...tecnologia...estamos com um...alô??
- Alô!! Dá pra ligar depois? Agora não dá e...
- Quant..tu ganh...p...tr...


Desliguei. E como eu falei alto pra caralho e chamei a atenção de todo mundo, ainda tive que disfarçar fazendo piada, tipo: é, parece que o cara tava dentro de um buraco, hehehe.

Mal sabia eu...

No dia seguinte, no meio da tarde o cara liga de novo de dentro do buraco dele. Dessa vez tava mais claro e deu pra entender que não era projeto temporário, mas a empresa parecia ser alguma daquelas tosqueiras que dizem que fazem "consultoria" quando na verdade nem eles sabem o que fazem. Só que dessa vez a ligação caiu no meio. O cara ainda tentou ligar mais duas vezes, mas botei o grilo falante no silencioso e deixei tocar.

Mais tarde quando fui ver meus e-mails, é que levei o susto. O tal cara me mandou uma mensagem. E o interessante era que se retirassemos apenas uma letra do endereço de e-mail do cara, ficaria assim:

lucifer@...

Caralho!! Será que o cramunhão em pessoa tava querendo me contratar? Isso explica porque a ligação era tão ruim. Se o sinal das operadoras de celular já é ruim aqui em cima, imagina lá embaixo no inferno!!!
Ok, na dúvida eu fui so site de currículos e mudei o meu cadastro para SIGILOSO. Agora esse pessoal só entra em contato por e-mail comigo, incluindo o chifrudo aí.

Nenhum comentário: