domingo, 4 de julho de 2004

Estranho

Chegou um e-mail estranho na caixa da SIC recentemente. O subject era "Curriculo" e havia um arquivo atachado. Não, não pode ser isso que eu estou pensando, isso não pode ter acontecido! Mas era...
Alguém, que não revelarei o nome, nos mandou seu curriculo para avaliação!!! Vejam o texto do e-mail:

Prezados Senhores (as) Estou enviando meu CV para análise inicial, e me coloco à disposição para uma futura entrevista para minha recolocação no mercado de trabalho. Agradeço, desde já, sua atenção. Aguardo retorno (...)

E no anexo tinha um CV de verdade, de uma pessoa da área de RH (logo qual...) com uns 5 anos de experiência.

O que levou esta pobre criatura a nos mandar o seu curriculo? Será que pensou que a SIC era uma consultoria "moderninha" de RH? Será que queria que nós esculhambassemos o cv dela aqui? Ou vai ver ela quer entrar pra SIC, e nos mandou o cv para que avaliassemos o seu potencial de inutilidade.

Não sei, só sei que quase tive uma parada cardíaca de tanto rir quando vi. Sei não, mas acho que este blog está começando a ficar perigoso, acho que estamos desvirtuando as pessoas do bom caminho. Isso fora o mal exemplo que damos, o que tem de "aborrecente" passando por aqui, não é brincadeira. Daqui a pouco aquele juíz ultra-moralista-pseudo-trash, o tal do Ciro Darlan (é assim o nome?) vai querer fechar a SIC.

Quanto a pessoa do currículo, bem, se tu ainda passa por aqui, espero que tu escolha melhor os lugares que tu manda o teu cv, senão vai ficar beeeeeem mais difícil conseguir emprego.

Nenhum comentário: