terça-feira, 16 de novembro de 2004

2x2 eh candango!!
(ou 2x2 eh serviços gerais)

Como bom inútil, eu não sirvo pra grandes coisa. Pra nada, na verdade. Mesmo assim, na empresa onde trabalho sempre dão um jeito de fazer eu parar o que estou fazendo pra "apagar algum incêndio" que ninguém se habilita... Ora, se eu quisesse ser apagador de incêndio teria mandado meu currículo para o corpo de bombeiros.
Pois bem, como ia dizendo, sempre há algum bom motivo para que eu pare o q quer q estaja fazendo, desvie minha atenção, torre o meu saco, exploda a minha já não tão grande paciência fazendo alguma coisa ou pagando de palhaço pra alguém (vide meu post anterior).

Desta feita, estava eu correndo como um doido pra terminar a bosta que tenho pra fazer antes do dia 23 do corrente quando, não mais que de repente, chega meu chefe 2 (sim, eu tenho 3 chefes... tsk, tsk...) e me lança:
Chefe 2: - Precisamos instalar o equipamento despirocador de chavasqueamento no carro da empresa.
2x2 eh 4: - Aham, é bom ter ele rodando em teste.
Chefe 2: - Tu podes fazer isso?
2x2 eh 4: - Os testes? Claro, basta botar ele a rodar e...
Chefe 2: - Não, instalar ele no carro.
2x2 eh 4: - Eu?
Chefe 2: - Sim, pega um estagiário e vai lá.
2x2 eh 4: -Mas eu...
Chefe 2: - Aproveita e faz isso agora pq o carro tá aí e ninguém vai precisar dele hj...

Que beleza, não? Eu, um cara com o currículo que tenho (ok, ok, não é tão grandes coisa assim, mas 20 anos de estudo depois...) fui trabalhar de auto-elétrico!! E o melhor é que, mais uma vez, parei tudo que estava fazendo, E QUE SEREI COBRADO PELOS PRAZOS E RESULTADOS (embora tb ache q esteja fazendo coisas bastante abaixo da minha modesta capacidade), pra servir de pau-pra-toda-obra.
Concluí, deste evento, que meus dias de inútil legítimo estão muito mais próximos do que eu gostaria...

Nenhum comentário: