segunda-feira, 20 de abril de 2009

MINHA vidabesta.com

EU sou um egoísta. EU tenho certeza absoluta que os outros 6,77 bilhões de inúteis também são, não importa o quanto disfarcem.
EU estou aqui trabalhando no feriadão. EU odeio essas pessoas. EU odeio esse trabalho. EU odeio essa empresa. EU odeio esse país. EU odeio esse modelo econômico.
EU uso 0,5% dos MEUS conhecimentos nesse trabalho, 1% da MINHA inteligência e capacidade analítica e 1.000.000% da MINHA paciência. EU estou cercado por inúteis, imbecis, burros, retardados, mal-educados e que se acham os tais. EU não posso trabalhar com o que gosto. EU não sei mais do que gosto.
EU vim a pé. EU preciso fazer exercício. EU estou com 92kg, MINHA pança parece de seis meses, MEU colesterol está nas alturas. EU não tenho paciência para ir a uma academia.
MEU almoço é um prato de fruta e capim. EU não posso comer sobremesa. EU não posso fazer MINHA própria comida.
EU falhei em três tentativas de ser MEU próprio escravo e senhor. EU fui vencido pelo apetite infinito por impostos do governo. EU continuo pagando impostos. EU sustento essa corja que aí está. EU não posso fugir disso.
MEU médico acha que EU não devo tomar as drogas que ME fazem aguentar um pouco mais MINHA merda de vida. EU não tenho o direito de comprar o que EU quiser numa farmácia.
EU sou achacado pelos gafanhotos todo santo dia. EU não posso reagir. EU não posso matar um gafanhotinho sequer. EU estou à mercê da escória.
Ninguém ME respeita (ok, ninguém se respeita). Ninguém ME teme. Nem MEU cachorro tem medo de MIM. Ninguém precisa ME temer, pois SOU um bosta e não vou fazer nada mesmo. Ninguém ME entende (ok, ok, ninguém se entende também, mas EU estou cagando para os outros).
Ninguém ME dá uma oportunidade de trocar de país pra tentar uma vida menos indigna, pois EU nasci macaquito, e macaquito devo morrer.
MEU bairro está tomado por mendigos. MINHA casa é velha. MEU condomínio é caro. MEU carro é minúsculo, ridículo e caríssimo. EU pago muito para tê-lo parado na garagem. EU não posso ter uma moto pois MEU país não é civilizado. EU não posso ter nada, não posso ostentar, não posso aproveitar a miséria que EU consigo juntar ME fodendo de trabalhar.
MINHA mulher está sem emprego. MINHA mulher é uma pobre coitada, fudida, estressada, endividada, cercada de parentes inúteis e imbecis, que não ajudam em nada e sugam o quanto podem. MINHA mulher diz que vai embora porque EU quebrei uma coisa porque a MINHA faxineira quebrou meia dúzia.
EU não posso ME irritar. EU tenho que manter a calma. EU preciso ME controlar. EU devo aceitar tudo de bom humor. EU deveria remover meus culhões.
EU só não ME mato porque penso que MINHA velha mãe merece aproveitar tranquila o restinho da sua merdinha de vida que lhe sobra.
MINHA vida é uma prisão imbecil, repetitiva, maçante e inútil. EU estou apenas aguardando um infarto, derrame, aneurisma, câncer ou que um dos gafanhotos acabe ME matando. EU não tenho mais vontade.
EU estou encerrando esse MEU blog inútil de merda.

Nenhum comentário: