quarta-feira, 26 de março de 2003

Inúteis dando pitaco em política interna

Pois bem, mais uma da série "Inúteis dando pitaco em..." Desta vez, o tema central é nosso "presidente da mudança", o Messias, o salvador da pátria, o cara q vai levar esse país adiante (só se for cada vez mais pro fundo da merda...).
Solidarizando-me com alas mais radicais do partido da oposição-governo, que criticam seu grande líder (o presidente popstar), por suas atitudes "do lado de dentro" estarem em desacordo com os sermões dados nos tempos "do lado de fora", tenho a dizer q, infelizmente, o pobre metalúrgico desdedado não manda nada nessa zorra...
E quem manda aqui então??? - perguntará nosso caro leitor... De acordo com minha própria opinião são as seguintes entidades que REALMENTE fazem chover nas terras tupiniquins:

1) FMI (leia-se Tio Sam)
2) Banqueiros
3) Investidores internacionais (alguns elementos do item 2 inclusos)
4) O coronelato do nordeste (estão fortemente entrincheirados no tal "governo da mudança", não é mesmo Sarney??)
5) O crime organizado (beira mar e seus blue caps, entre vários outros, q mandam prender e soltar, mandam nascer e mandam matar... e não dá nada!!)

Como diria o piloto kamikaze... a esperança é a última que morre... lutemos, então, para que algum dia eu esteja quadradamente errado nas minhas afirmações...

Nenhum comentário: