quarta-feira, 26 de março de 2003

Caso Verdade: Entrevistador é tudo palhaço

Esse post é inspirado no blog Homem é tudo palhaço . Só que aqui no SIC, entrevistador é que é tudo palhaço.
A historia é a seguinte. Eu, inocentemente, enviei o meu curriculo pra uma empresa dias atrás. O cara me liga em seguida. Me faz uma oferta irrecusável. Diz que ia ter treinamento com certificação gratuito e contratação em seguida. Tô nessa, respondo. Mas o cara não me diz que depois entrava em contato para acertar. Hmmmm. Tudo bem. Uma semana depois, nada. Mandei um e-mail perguntando. Eis a resposta:

Infelizmente, as vagas diminuíram e tivemos que fechar a turma. Aguarde uma próxima oportunidade

Tá bom, era pedir demais mesmo. Passa uma semana o cara me liga de novo.

- Tenho uma oportunidade aqui, qual a tua experiencia na ferramenta X? É que to sem o teu CV a mão.
- Acadêmica.
- Aaaah. Desculpe, essa vaga era pra mais experiencia.
- Oka.

Passa duas semanas, o cara me manda um e-mail, pedindo pra ligar urgente. E o idiota aqui acredita que agora vai, que deve ter aberto mais vagas ou sei-la-o-que. Diálogo:

- É tu que tem conhecimentos em Z e Y, não é? É que to sem o teu CV aqui...
- Não, é em X.
- Ahhh, devo ter confundido
- Aha.
- É que essa curso de agora era pra quem sabe Z ou Y.
- Uhum.
- Bem, desculpe. De qualquer forma obrigado por ter entrado em contato. Um abra...
Clic. Tútútútútú

Entrevistador é tudo palhaço. Ou na real, o palhaço sou eu.

Nenhum comentário: