sexta-feira, 28 de março de 2003

Marasmo

A coisa anda meio parada aqui no SIC. Mas não pensem que a culpa é nossa. As vagas de emprego é que tão sumindo. Nós, os inúteis, que em breve estaremos cadastrados no programa Fome Zero, gastamos $40 réis por mês num desses sites de empregos. E as vagas tão SUMINDO !!! Assim fica mais dificil achar emprego.
Esses dias eu e o hardy estavamos andando na rua quando nos deparamos com uma tipica fila de seleção. O pessoal tava na rua, no sol, fazendo fila pra se candidatar a vagas num bar temático (estilo faroeste) aqui das redondezas. Daí eu brinquei com o Hardy: "bah meu, vamos aproveitar, de repente nos aceitam como garçom." É, mas capaz de pedirem experiência também. Foi quando eu vi na fila uma loira com um, digamos, excelente curriculo. Hmmm...
Calma, calma...ainda não cheguei ao ponto de me vestir de "caubói" e aguentar bebâdo filhinho-de-mamãe toda a noite pra ganhar dinheiro. Ainda se fosse numa churrascaria...

Nenhum comentário: