domingo, 13 de abril de 2003

Eles insistem...

Lembram quando há um tempo atrás foi postado aqui na SIC como "melhor vaga da semana" um anúncio que queria programadores com experiência em ASP, SQL/HTML/DHTML/JavaScript/VBScript/XML, .NET e não-sei-que-mais? Lembram que eu disse que já era a segunda vez que a vaga era anunciada? Pois essa semana ela voltou, sem nenhuma mudança. O que será que tá faltando acontecer pros espertos dessa empresa se tocarem de que NUNCA vão achar esse profissional? Eu tinha vontade de mandar um CV dizendo que eu sei tudo isso dahi e pedindo uns R$10.000,00 líquidos, só pra ver o que me respondem.
O que me deixa mais irado é que o profissional de informática não vale pela sua formação acadêmica, como um advogado ou arquiteto, ele vale pela quantidade de ferramentas comerciais que tão na moda que ele conhece. Dahi chegam lá os nerds devoradores de livros, assumem as vagas que deveriam ser de Profissionais (assim mesmo, com P maiúsculo), fazem a maior merda e a gente tem que ouvir por ahi que software brasileiro não tem qualidade e não é confiável.

Nenhum comentário: