terça-feira, 29 de abril de 2003

Um novo dia, uma nova entrevista...
Mais uma da série...


Vaga pra técnico, no jornal de domingo... Sem e-mail pra enviar currículo? "Comparecer com CV no local tal..." Hmmm, perto de casa... 800 pilas... porque não?!?!?
Pois bem... Hoje à tarde (óbvio, manhã é uma coisa que não existe na vida de um inútil que se preze) imprimi um CV e fui até a tal empresa...
Chegando lá, um prédio de dois andares azul, com dois portões de garagem, sem campainha, numa rua sem saída... Hmmm, será q tou no mundo bizarro?
Bati no portão e um cara me atendeu. O andar de baixo: 3 caminhonetes fiorino, pilhas de caixas de equipamento e 3 caras carregando as ditas... O andar de cima: um salão semi-ocupado por meia dúzia de pessoas trabalhando em suas mesinhas... A entrevista: destacarei apenas a frase chave, dita pelo entrevistador após olhar por cima o CV...

"- Ué, mas tu tem curso superior, especialização... Quer trabalhar como técnico mesmo? O serviço é básicamente carregar as camionetes, pegar a estrada, descarregar, instalar o equipamento e voltar..."

Não vou dizer mais nada. Analise você mesmo, caro leitor... Apenas me deprime o fato de eu estar pensando em OMITIR a minha formação no meu currículo pra ver se eu pego um empreguinho...

Nenhum comentário: