terça-feira, 13 de maio de 2003

Direto da cripta

Bem, cá estou eu, postando do além-mundo (pelo menos em relação ao mundo da SIC). Posso garantir que este mundo não é melhor que qualquer outro que já conheci, mas se equivale. Estou esperando a inexorável confirmação de que não vale a pena quando receber meu contra-cheque ;-)
Li o post-viagem do 2x2eh4, sobre o qual quero fazer alguns comentários que ficariam extensos demais nos comentários:
1. pô, meu carrilhão? Tá ficando muito rebuscada esta tua linguagem ... hehehehe
2. cara, nunca se está ocupado demais pros amigos, qq coisa tu sabe o meu telefone.
3. se tu ficares doente, estamos aí pra ajudar, né? Como diria alguém que eu não lembro, nenhum homem é uma ilha, e acho que apenas algumas mulheres são :-)
4. quanto a louça, essa não tem jeito, vais ter que lavar ... hehehehe

É isso, vou voltar pra cripta, já peguei ar suficiente por hoje ... :-(

Nenhum comentário: