sábado, 17 de maio de 2003

Voltei

Tá, pronto, arranjei emprego. Ou melhor, o Hardy arranjou pra mim. Tô trabalhando na mesma empresa que admitiu ele a pouco tempo. Depois de uma semana desde o meu último post, em que joguei cadeiras longe, chutei baldes, bati com a cabeça na parede, xinguei uns velhinhos na rua, entre outras coisas...finalmente me chamaram pra entrevista na quarta, me admitiram na quinta e comecei na sexta. Agora eu e o Hardy vamos ser a dupla Luibert e Willbert.
Bom, algumas considerações:

- Lembram aquela empresa que tava me prometendo um cargo ? Eu ia lá quinta passada pra fazer uma avaliação do estado das coisas. Daí na véspera me ligou a secretária do chefe da empresa dizendo: "A agenda do "sr. Grisalho" está cheia. Podemos remarcar a tua reunião mais adiante?". Notei que ela aparentemente "riu" quando fez esta pergunta. Uma risadinha meio constrangida. Bom, eu disse que tudo bem e que ficava esperando nova ligação. Então...um passarinho me contou dois dias depois que o "sr. Grisalho" já tinha contratado um cara pro meu lugar, e que ele começava segunda-feira. Sim amigos, fui enganado, ludibriado, chutado, cuspido e escarrado. Mas agora eu estou empregado numa empresa muito melhor, com gente profissional e com boas perspectivas. E quero que o "sr. Grisalho" tenha cãibras anais crônicas.

- Tenho notado que desde que os inúteis começaram a trabalhar, o número de acessos e comentários aqui da SIC tem caído. Qualé? Cês queriam que a gente continuasse desempregado, seus ingratos?

- Não é porque arranjei emprego que vou parar de postar um monte de bobagens aqui na SIC.

Bom, em breve, minhas primeiras impressões sobre o lado negro da força....digo, sobre o mercado de trabalho. Fui...

Nenhum comentário: