sábado, 10 de maio de 2003

Is This The End?

A coisa vai mal. Vamos por partes:

1 - Ontem fui fazer uma prova de seleção numa empresa. Tava bem empolgado, mas acho que me dei mal. Tinha 6 "nerds" fazendo a prova e quase todos terminaram antes de mim. E pra variar, o cara da empresa disse: "Vocês vão concorrer a um cargo de XX", exatamente a minha área. Só que a prova era de "YY", digamos. Não envolvia nada de "XX". Saí de lá chutando o balde. Sorte que nenhuma velhinha atravessou o meu caminho na volta, senão acho que eu saia chutando. Quando cheguei em casa, dei o tradicional chute na minha cadeira aqui (qualquer dia ela desaba e eu vou ter que digitar em pé).

2 - Sabem aquela empresa que tava praticamente de pernas abertas pra mim? Pois é, fiquei sabendo que não é bem assim. Descobri que eles tão vendo um outro cara pro serviço também, e com a minha sorte, deve ser mais experiente que eu.
No que eu concluo que o meu problema é o seguinte: não importa quantas seleções ou entrevistas eu faça, SEMPRE vai ter alguém melhor que eu. Eu não sou apenas inútil. Inútil pode ser apenas alguém meio relaxado. Eu sou uma FARSA, um INCOMPETENTE, INCAPAZ, BURRO, RETARDADO, etc...(a lista é longa).

Então meus amigos, acontece que o meu prazo tá acabando. Se eu não desencalhar dessa vez, bye, bye. Vou voltar pro rabo da saia da minha mãe. Este pode ser meu ultimo post. Se eu não me arranjar na próxima semana, nunca mais. Me procurem na ponte mais próxima com um monitor amarrado no pescoço com o fio do mouse. Até...

Nenhum comentário: