quinta-feira, 8 de maio de 2003

Poesia numa hora dessas?

Pois é leitores. O tempo passa, o tempo voa...e a poupança Bamerindus nem existe mais. O Hardy já tá trabalhando, o 2x2eh4 vai começar em seguida, e eu só falta medir o tamanho do abacaxi que eu vou descascar numa empresa aí pra começar também. Mas nem por isso vocês vão se ver livres da nossa sandice. Nem da minha veia literária....ehehehehe. Depois de ver que todo blog que se preze tem que ter poesia, resolvi fazer uma pra SIC. Lê aí vai, é tão bonitinha...

Curriculos enviei
Entrevistas marquei
Mas em todas me estrepei

Eu queria independencia
Tentei mostrar competencia
Mas pediram experiencia

Nas seleções eu tinha futuro
Nos testes me mostrei seguro
Mas aí chegava a dinamica de grupo

Então aceitei esse emprego abacaxi
Não sei como cheguei aqui
Mas sei...
QUE EU QUERO SAIR DAQUI !!!!


E Mario Quintana se revira no túmulo nesse momento. Faço poesia sob encomenda também, interessados...

Nenhum comentário: