sábado, 24 de maio de 2003

Primeiras Impressões

Oi...ainda tem alguém aqui? Peraí, deixa eu bater um pouco pra tirar o pó...Ok, com leitores ou sem leitores, aí vaí as minhas primeiras impressões sobre o meu primeiro emprego:

- Me enfiaram na pior divisória da empresa, em que o computador fica apertado no canto direito. Como eu sou destro, o meu braço tem que ficar dependurado no ar pra mim alcançar o mouse, o que em breve deverá me causa uma bursite;
- O carinha que senta do meu lado e o que senta na minha frente são uns malas pé-no-saco;
- Será que em toda empresa os telefones ficam tocando enfurecidos o tempo todo? No primeiro dia eu saí da empresa com aquele barulhinho irritante batendo ainda nos ouvidos;
- No terceiro dia me levaram pra fazer um "tour" pela empresa para ser apresentado a um por um. Mas que mico, hein?
- Descobri que o gerente do meu setor, logo meu chefe, tem a minha idade. E que um dos acionistas da empresa, se não tem a minha idade, tá bem próximo. Nessas horas é que eu lembro que apesar de estar empregado, ainda sou inútil;
- Minha primeira tarefa foi arrumar bugs (erros de programação, pra quem não é nerd) num dos softwares produzidos pela empresa. Que ironia foi saber que a maior parte desse software foi programado por um "professor" da minha faculdade, que já trabalhou nesta empresa. O mundo dá voltas...

Por enquanto é isso...

Nenhum comentário: