terça-feira, 20 de maio de 2003

Tarde demais...

Um amigo meu diz que "é só o sujeito arranjar uma namorada que todas aquelas gostosas que não davam bola pra ele vão começar a aparecer, a ligar, etc...". Pois é, parece que essa lógica se aplica ao mercado de trabalho também. Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho. Mal chego em casa, morto de sono (acordei as 8h da madrugada hoje), me atiro no sofá e começo a fechar os olhos quando toca o telefone. Atendo e começa uma conversinha que eu pensei que não ia ouvir mais:

- Olá sr. Overman. Eu estou ligando da empresa XYZ e o pessoal aqui deu uma olhada no teu CV e quer dar uma conversada contigo. Será que o sr não poderia vir aqui amanhã ?

Daí lá fui eu explicar que já tava trabalhando e etc...A mulher disse que eu podia passar lá depois das 18h que não fazia mal. Bom, pelo tom da conversa, acho que era mais uma sondagem do que uma entrevista, mas parecia ser sério. O saco é que mandam as secretárias ligar e não passam a informação pra elas ! A mulher nem sabia direito qual tipo de serviço era ! Mas depois de meses penando indo nessas bostas de entrevistas, processos seletivo e dinâmicas de grupo, não quero mais ouvir falar nessas coisas. Só que com a minha sorte, no minimo eles iam me oferecer o dobro do que eu vou ganhar no emprego atual. Melhor nem saber...

Nenhum comentário: