sábado, 14 de junho de 2003

Spam do Inferno

Quem nunca recebeu spam, que me mande o seu endereço que eu cadastro. Quando eu estou checando os meus e-mails, geralmente eu passo batido pelos spams, mando direto pro lixo. Mas teve um esses dias que me chamou a atenção.Dêem uma olhada em alguns trechos aí embaixo, em seguida, farei os comentários.

POR FAVOR LEIA ATÉ O FINAL E DIVULGUE DE TODAS AS FORMAS QUE PUDER.

Isto é um gesto de caridade !!!
Sou uma senhora aposentada, com a vida estabilizada e ajustada dentro do pequeno valor que ganho, sou sozinha e tento preencher a minha vida fazendo caridade, e tenho conseguido levar um pouco de carinho a pessoas que têm menos do que eu .
Porém, me deparei com uma familia inteira de adoentados graves, vitimas de uma doença congênita, e em total estado de miséria e degradação humana. Não vou aqui descrever detalhe algum, porque a situação que encontrei é tão asquerosa e terrível, que dificulta a obtenção do necessário auxilio para essas pessoas.
(...)
E o que peço, é a minima ajuda possível, qualquer valor que possa ser enviado por correio, através de carta social, de maneira a que chegue em minhas mãos.
(...)
Toda a ajuda financeira, caridosamente oferecida, deve ser enviada para Candida Maria Alves, Av. Doutor Misael Rodrigues de Castro, 227 – ap.102 – bairro Santa Monica – Uberlandia – MG – CEP: 38408-184
(...)
Obrigada pela sua atenção,
Candida Maria Alves


Meu Deus do céu, não sei nem por onde começar...Olha, vou falar uma coisa que me ocorreu agora só: o que diabo será essa "doença congênita" que a "tia Candida" nem conseguiu descrever de tão bizarra? Hmm...peraí ! Eu tenho essa doença, é a INUTILIDADE !!! Caceta !!! Ô dona Candida, eu também tô precisando de doações, o meu estado também é degradante e bizarro.
Viram? Foi por isso que eu postei o endereço pra doações sem alterações !! Se esse spam chegou pra 10 mil pessoas, e se desses 10 mil, têm 1% de pessoas que bateram com a cabeça na pia da cozinha quando eram crianças e acreditam em historinhas como essa, e se cada uma delas doar em média R$10,00...façam as contas !! Já é uma graninha no caixa dos inúteis...Afinal, é uma doença congênita, cês não viram? A gente não tem culpa de ser assim...

Nenhum comentário: