sexta-feira, 25 de julho de 2003

Cercado por incompetentes...


Eu sou incompetente pra caralho. Isso não é novidade nenhuma. Não arrumo emprego pois não apresento a menor condição de executar meu ofício com a competência requerida por qqer reles atividade. Até aí tudo bem... Mas, ultimamente, tenho a nítida impressão de estar rodeado de pessoas tão ou até mais incompetentes do que eu (visto que eu nem tenho uma oportunidade de mostrar minha incompetência)...
O cara da assistência não sabe consertar o som... o gerente do banco cancela o cartão de crédito mesmo depois de pagas as faturas... o montador dos móveis não tem os parafusos adequados para fixação... a companhia telefônica garante a viabilidade técnica mas não existem cabos no prédio... a arquiteta desenha a sala mas não tira as medidas dos ângulos... o cara da fábrica de móveis faz um pedestal de mesa que não entra na sala... o vendedor de cadeiras não me vende uma simples base pois o técnico está descarregando material e não pode apertar 4 parafusos... o zelador do prédio não sabe que a casa de máquinas do elevador está alagada e por isso o equipamento vive estragando... as imbecis do depto. comercial emitem notas com CNPJ errado há 4 meses... o corretor garante uma condição no aluguel e depois tem que voltar atrás pois o proprietário não aceitaria... a guria da empresa de treinamento Linux me oferece cursos de "Had Hat"...
Eh... vejam vocês... esses foram alguns exemplos que eu tive no último mês... Vai ver que eles são extremamente competentes... Quem sou eu, um reles imbecil inútil para questionar...

Nenhum comentário: