sábado, 26 de julho de 2003

Facada nas costas

Coisa impressionante eu vi essa semana que passou. Demitiram uma funcionária no dia em que ela voltava das férias. No periodo em que ela ficou fora, contrataram "temporariamente" outra mais qualificada e decidiram ficar com ela. A atual foi devidamente chutada. Então tá, o cidadão não pode nem sair mais de férias tranquilamente que corre o risco de tomar uma facada nas costas. Mas são as regras do mercado, não é? Eu sei, eu sei, mas acontece que eu não me conformo com todas essas "regras" e não acho que eu tenha que engolir e aceitar essa merda toda.
Agora eu entendo por que tem gente que se atira em concursos públicos como porco na lama. E porque tem tanto servidor público contra a reforma da previdência. Aliás, se um dia eu passar num concurso desses, eu viro a casaca e até visto camiseta do PFL !!!

Nenhum comentário: