domingo, 20 de julho de 2003

Inúteis dando pitaco na polêmica

Já que o meu post anterior foi meio revoltado, aproveito o ensejo pra comentar uma noticia que anda circulando por aí. Todo mundo já ouviu falar da polêmica do Casseta & Planeta com os gaúchos. Que tiveram uns carinhas com tempo de sobra (pra ver que nós três aqui não somos os únicos inúteis do mundo) que fizeram circular um protesto pela Internet, pedindo o boicote ao programa, por desrespeitar a cultura dos gaúchos, etc, etc...
Bom, ouvi muita gente, alguns intelectuóides inclusive, darem a sua opinião a respeito. Então eu, como bom gaúcho, também resolvi dar. A OPINIÃO, PORRA !!!
Na verdade serão duas opiniões, já que eu sou um cara meio indeciso. QUANTO A OPINIÃO, PORRA !!!

1 - Bem, tendo em vista os avanços da nossa sociedade, acho que decididamente não há espaço para protestos deste tipo nos dias de hoje. Temos que considerar, sobre um ponto de visto socio-cultural, que os integrantes do grupo intitulado "Casseta & Planeta" apenas flertam com o imaginário popular existente em torno da figura do gaúcho. Desta forma, creio que atitudes como as tomadas pelos organizadores do protesto denotam uma lógica de censura a uma reles manifestação humoristica. Por isso, acho que devemos nos conformar com a situação e aprender a rir de nós mesmos.

2 - Mas pensando bem, VÃO A PQP SEUS CARIOCAS RECALCADOS DE MERDA !!! A LAS PUTCHA CHÊ !!!

Nenhum comentário: