domingo, 13 de julho de 2003

Working Man

Todo blogueiro, quando não tá muito afim de pensar no que postar, tasca uma letra de música no seu blog. Então, porque na SIC fariamos diferente? Bom, além da versão oficial de Inútil, do Ultraje a Rigor (link ali do lado, ó), hoje vou postar a letra de uma música que frequentemente eu tenho ouvido enquanto estou trabalhando. Aliás, esse é outro assunto. Para não enlouquecer com a sinfônia de telefones celulares ou com os papos cabeça que eu tenho que ouvir lá onde eu trabalho, adotei a tática de ouvir música com fones de ouvido a todo volume. Até que esses dias o Hardy veio me falar:

- Cara, tu tá ficando surdo.
- Hein??
- Eu disse que tu tá ficando surdo.
- Como??
- Tais ficando surdo...
- Desculpa não te ouvir, é que acho que tou ficando surdo.

Fazer o quê? Ou surdo ou maluco....Tá, mas aí vai a letra:

"Working Man"
(Rush)

I get up at seven, yeah
And I go to work at nine
I got no time for livin'
Yes, I'm workin' all the time

[Chorus:]
It seems to me
I could live my life
A lot better than I think I am
I guess that's why they call me
They call me the working man

They call me the working man
I guess that's what I am

I get home at five o'clock
And I take myself out a nice, cold beer
Always seem to be wonderin'
Why there's nothin' goin' down here

[Chorus]

Well, they call me the working man
I guess that's what I am


Workiiiiing maaaaan....that´s what iiiii aaaaammm....Ai ai...

Nenhum comentário: