domingo, 13 de julho de 2003

Quando todos achavam que tinham se livrado de mim...

Aqui estou eu, para infelicidade geral da nação!!! E, no post de hj, mais uma barbaridade empregatícia... Tudo tirado de jornaes e/ou sites de empregos...

Empresa contrata profissional, que será encarregado de atender e solucionar problemas de usuários (clientes), de software e hardware, através de suporte telefônico por e-mail e presencial, terá que desenvolver manuais e aplicar treinamento. É preciso ter conhencimentos em aplicativos Office, nível alto de conhecimento em instalação e configuração de software internet e e-mail, nível médio de conhecimento em hardware para identificação e diferenciação de problemas.
Conhecimentos em desenvolvimento de sistemas e home pages. Cursando superior.
- Observações finais: A empresa oferece salário de R$ 450,00 e a empresa busca melhorar continuamente o atendimento dos usuários, deixar os usuários aptos a utilizar todos os recursos dos sistemas pela empresa desenvolvidos através de manuais e suporte técnico.


Êêêêêê Brasilzão...

PS: Só pra lembrar, índice OFICIAL médio de desemprego nas 5 maiores metrópoles do país: 12,8% da Workforce
Por se tratar de um índice oficial, não cremos nele. O índice não-oficial medido pelo instituto de pesquisas sócio-econômicas da SIC está em torno de 30%.

Nenhum comentário: